Email

prjonataslopes@gmail.com

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Devocional - Salmos 51:2

Devocional - Salmos 51:2
Lava-me completamente da minha maldade; purifica-me dos meus delitos.

Ao perceber quem ele era, David pediu a Deus que o limpasse da sua maldade.
A palavra “maldade”, no original, transmite-nos a ideia que ele se sentia sujo, indigno e com vergonha do que tinha feito porque compreendeu que tinha ofendido a Deus. Perceber isto é doloroso!
Não sei se isto já vos aconteceu… Quando temos a noção que pecámos profundamente, por vezes vamos para a casa-de-banho lavar-nos porque sentimo-nos sujos e, ao mesmo tempo, choramos pelo arrependimento que estamos a sentir pelo pecado que cometemos.
Esta era a ideia de David… “Limpa-me Senhor Deus de quem eu sou”.

Felizes aqueles que se arrependem porque reconhecem a sua indignidade para chegarem até Deus e que, por isso, precisam de Cristo .

Sem comentários:

Enviar um comentário